terça-feira, 8 de setembro de 2009

Hemisfério Sul - de cabeça para baixo


Runaway Bay, Gold Coast, Austrália

Não queria perder a oportunidade e deixar passar em branco esta visita à Austrália, com a selecção nacional de triatlo. Nada de especial para relatar. Um país civilizado, onde a preservação da natureza é a palavra de ordem. Um povo tranquilo, descontraído, afável que preza a qualidade de vida. Que é enorme, diga-se.

Antes dos afazeres com reuniões e congressos, tenho acompanhado os atletas nos seus períods de treino. Ora numas saídas de bicicleta, ora numa corridas aqui à volta. Já na piscina, não se pode falar bem de acompanhamento. É mais partilha do mesmo espaço.

Estamos alojados no Sports Super Centre, com espaço e infra-estruturas para todas as modalidades desportivas que me consigo lembrar. Singelo, sem luxos, mas de grande qualidade. Os atletas estão no ponto. Veremos o que conseguirão fazer na competição.

Até breve.

A foto foi tirada pelo Bruno Salvador no decurso de um treino de corrida.

3 comentários:

VICVFX disse...

Dá uma forcinha extra ao pessoal que bem precisam...
E tu vê lá se treinas...
Abraço

Barbosa disse...

Carmo, és mesmo espartano. Andaste a treinar com esse Cangurú que se vê na imagem? Os bichos chegam a atingir os 56 km/h e só a pular. Quando chegares, ninguém te apanha. Abraço e boa viagem para todos.

paulo lamego disse...

treino???
então e o suor? o ar de cansado?
Não enganas ninguém, vai mas é trabalhar malandro.