
Depois das emoções fortes na Almirante Reis, o incremento da carga continuou a bom ritmo. Teve o seu epílogo este Domingo, com 30Km corridos a solo, onde pelo meio havia 6 repetições de 3Km a ritmo de maratona. As sensações foram boas, mesmo com algumas subidas e pouco comida. As sensações do dia seguinte foram ainda melhores, pois pude constatar que o treino longo não deixou grandes estragos.
Está assim concluído metade do caminho para Sevilha. Depois desta semana, que será de regeneração, continuaremos a aumentar a carga. Estou expectante sobre a forma como a irei assimilar. Para já, as sensações são muito boas.
Muito boa foi também a Festa do Triatlo, que decorreu no passado fim-de-semana em Montemor-o-Velho. Já há alguns que estou presente nesta festa, que junta a família do triatlo, para o reconhecimento pelos feitos desportivos realizados durante o ano. Mas desta vez foi diferente e especial pois, fruto do resultado do Campeonato Nacional de Triatlo de Distância Longa, acabei por me juntar aos homenageados do dia. E nada melhor do que receber a medalha da foto das mãos daquela que foi, e ainda é, a melhor triatleta mundial de sempre - Vanessa Fernandes.