terça-feira, 23 de setembro de 2008

Próximo destino: ??? :-D

O destino maratonístico de 2009 está escolhido!

Uma bela cidade enquadra esta maratona, na qual tentarei bater o meu recorde pessoal, obtido em Abril de 2007 em Londres.

Será que a idade já começa a pesar e a evolução nestas coisas da corrida chegou ao limite? Não creio. Julgo que ainda posso fazer melhor, desde que me prepare de forma adequada e, no dia, as condições meteorológicas estejam de feição.

Convido-vos a tentar descobrir o local onde tenciono realizar a próxima maratona, pelo que vos deixo a foto... como pista...

3 comentários:

Ricardo Francisco disse...

Bilbao ? Valencia? San Sebastian ? naaaaa...
Ès Sevilla claro !!!
Aliás não era dificil para quem sabe mais ou menos os perfis das maratonas em Espanha. Para tempos Sevilha !
Essa história da idade não pega...Acho que 2h35m ficava-te bem. O que conta mesmo é o treino,descanso,motivação etc. Tu sabes ! Forte abraço Fernando...

P:s-Na volta apareço por lá para ver a tua prestação e passear com a familia. Já fiz a meia de sevilha 3 vezes e segundo me disseram a maratona é bem planinha.Só depende mesmo do dia estar perfeito!

dvaz disse...

Ainda hei-de arranjar uma namorada ai num sitio qq da europa que depois nos ofereça casa da altura da maratona. Tudo, para te desencaminhar e nao ires a Sevilha!! Olha que isso chove e neva lá que deus nos livre pah!

VICVFX disse...

sou da opinião do Fé...existem tantas maratonas por essa europa fora...
Escolhe uma que vejas que o tempo é a favor...
se calhar, bem visto até eu vou...