quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Alteração de planos!

O projecto Comrades passou para 2008!

Aquela que seria a minha participação na Comrades estava englobada num interessante projecto de solidariedade. Era por isso bem mais que uma corrida.

Além do mais apostava forte na participação de uma equipa, cujos os elementos não reuniam neste momento as condições necessárias ao volumoso treino previsto. Assim, considerando o forte envolvimento de alguns patrocinadores e as expectactivas criadas em torno do projecto, decidimos adiá-lo um ano.

Assim, o caminho fica aberto à tentativa de um "personal best" em Londres, sem correr o risco de comprometer o desempenho na Ultra Maratona da África do Sul.

Até lá conto participar apenas em 2 corridas: os 20Km de Cascais e a Meia-Maratona de Lisboa.

Até Breve.

2 comentários:

Lénia disse...

Então e Cascais?

Vi-o lá, não me ouviu a chamar por si? Se calhar não ouviu, eu estava praticamente afónica.
Ainda passou por mim duas vezes.

Espero que se tenha divertido, eu pessoalmente adorei a prova.

Bons treinos.

Fernando Carmo disse...

Ouvi! Não percebi bem quem era, mas ouvi!
Eu nas provas costumo ir perfeitamente concentrado (e também meio toldado pelo sofrimento!!!!!) pelo que não reparo nas pessoas, nem no envolvimento.
De qualquer forma, há sempre momentos em que algo faz clique... como por exemplo, ouvirmos o nosso nome.
Obrigado!:-D
FC