terça-feira, 8 de junho de 2010

Triatlo de Peniche


Ainda em convalescença somei mais um triatlo: Peniche 2010.

A prova teve pouca história. Uma má navegação na natação, como há muito não me acontecia, fez-me perder tempo precioso neste segmento. Isso impediu-me de integrar o grupo que me precedia no ciclismo e que por mais que me esforçasse não consegui apanhar. Colar num pelotão, num dia ventoso e sem colaboração é uma tarefa deveras difícil.

A corrida final trouxe a boa novidade: ausência de dor a correr abaixo dos 4'/Km. Vamos acreditar que o diagnóstico médico acerta e que a coisa se resolve findos os 2 meses... Será no final de Junho!

A foto é do Bruno Mendes. Os modelos são parte dos meus companheiros de equipa do Clube de Natação do Colégio Vasco da Gama: (da esquerda para a direita: Ricardo Silva, Luís Barbosa, Gonçalo Vicente, Eu, Manuel Gonçalves)

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Fernando!

Considero o Triatlo, uma Prova muito exigente, fazendo de Todos aqueles que nela participam, ATLETAS muito Completos!

Parabéns por mais esse TRIATLO!

sica disse...

Um abraço, espero que já dê para ir a Vila Viçosa (à antiga sem roda e com etapa em linha) a coisa promete e leva o Silva.

paulo lamego disse...

Meu, não abuses, vai com calma, lembra-te que já não tens 20 anos......as lesões levam tempo a curar. Olha que quanto eu assentar os arraiais novamente em Portugal, não quero desculpas que dói o tendão, a clavicula,etc.
Posso não te acompanhar nas maratonas, mas nos triatlos, espero voar baixinho.
um abraço