O ano desportivo acabou com aquilo que já vai sendo uma tradição: a S. Silvestre da Amadora! Desta vez, sem as peripécias do ano passado, chegámos a horas. As senhoras partiram, como habitualmente, com 10' de vantagem. A Helena uma vez mais foi correr, mesmo destreinada, e lá pudémos fazer a nossa Guerra dos Sexos doméstica. Independentemente do resto, ela, com uma classifiação a meio da tabela, conseguiu a 5ª posição do escalão e o simpático prémio monetário correspondente. Ou seja... ela ganhou, porque eu só lá fui gastar dinheiro... :-(
Eu corri para 36'14". Fiquei satisfeito, mas perdi um grupo na subida do Lido, perto do Km 6 e fiquei, desconfortavelmente, sózinho até final. Ainda consegui ir buscar dois adversários na última centena de metros.
Contudo, nem tudo são boas recordações da Amadora. Contraí, ainda durante o aquecimento, uma pequena lesão numa coxa. Fiz toda a prova com um toque que condicionou os dias seguintes; só deu para uns BTTs, molhados e lamacentos, mas bem divertidos. A lesão ainda cá está, mas com boas sensações de melhoras. Espero para a semana poder retomar o trabalho na pista e andar mais e mais depressa. Afinal... Sevilha está cada vez mais próxima.
Com a Helena a enrolar o charrinho que nos permitiu voar na Amadora :-D
A foto é do Ricardo Silva
2 comentários:
conheço um massagista que te punha a voar ...
Toque rectal no ar...?!
Enviar um comentário