domingo, 25 de novembro de 2007

Estamos lá!!!


Acabo de efectuar a minha inscrição na meia-maratona de Lisboa... mesmo à justa do prazo para duplicação do preço...

Objectivo: 1h19, longe dos 1h15' que constitui a minha melhor marca na distância. Tenho treinado, ainda que em déficit face ao planeado. O tempo anda muito curto, mas tenho cumprido os longos e há duas semanas que cumpro as séries estipuladas. Nos três treinos acima das 2h, que já efectuei até ao momento, senti-me estranhamente bem. Contudo, estou aquém das meus melhores momentos.

O ano passado, nesta mesma prova, participei na Maratona. Creio que Lisboa, pela época em que se disputa e pela cidade fabulosa que é tinha tudo, tudo para ser uma referência no calendário internacional. Mas, por motivos vários, acaba por ser uma prova triste, pelo abandono a que os atletas estão votados.

Curioso que os únicos incentivos que ouvi o ano passado viessem de uma prostituta, algures na zona do Intendente. Talvez uma das pessoas para quem a vida é mais amarga, mas uma das poucas que confortava aqueles que sofriam debaixo de chuva, numa manhã fria de Dezembro... A vida tem destes paradoxos!

FC

Sem comentários: