sexta-feira, 13 de abril de 2007

Flying to London!


Entrei na última semana de preparação com algum cansaço muscular. Julgo que nada de muito grave, nada de que não recupere facilmente.

Na quarta-feira será dia de pista, para aferir a frequência cardíaca em Marathon Pace. Na quinta-feira, depois de uma breve e ligeira corrida de regeneração matinal, voarei para Londres.

O grupo é numeroso, com andamentos para todos os gostos... Bem... para quase todos, pois ali não há ninguém que baixe das 2h30'.

De qualquer forma os dados estão lançados. Apesar de esta preparação ter sido aquela em que mais me afastei do planeamento, abordarei a maratona londrino com o treino de corrida bem sustentado. Desde Novembro de 2005 que quase todos os dias corro. A velocidade está bem e recomenda-se, o peso corporal também. A minha única dúvida ocorre do facto do trabalho de volume, não ter sido completado conforme o desejável. Veremos! O objectivo será, mesmo assim, obter uma marca na casa das 2h38 e desfrutar o mais possível, na companhia dos meus amigos, numa cidade que não visito há cerca de 15 anos...

Para a semana trarei o testemunho da Maratona de Londres 2007... corrida com as minhas pernas...

Até lá!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, o meu nome é joão Carita e trablho numa agencia de media, temos um cliente, a REEBOK, que está interessada em ter algum tipo de presença no seu blog, um banner, botão, algo que associa-se a Reebok ao atletismo e neste caso patrocinando o seu blog. Se houver interesse da sua parte gostaria que entrasse em contacto comigo.
o meu email é: joao.carita@carat.com

Ficarei aguardar um contacto

Cumprimentos
João Carita"

Rodrigo Silva disse...

Caro Fernando
parabens
ja vi que fez 2:38 em Londres
respeitoso abraço
Rodrigo

Nuno Cabeça disse...

Muitos Parabéns pelo objectivo atingido!

Depois compara aqui com Paris.

Para o ano quase de certeza lá estarei!