quarta-feira, 11 de outubro de 2006

G'anda nóia!


Pois! Os triatletas são daquela espécie de gente esquisita. Ainda outro dia, nos balneários do Estádio Nacional, alguém me dizia:
- Livra. Que raça de gente! Vocês do Triatlo treinam que se fartam, mas se falham um dia, ficam para aí a resmungar, fulos da vida, porque aquele era um treino importante!

De facto assim é. Não conheço triatleta algum, dos bons ou dos do pelotão, que não invista com prazer, umas quantas horas da sua semana a treinar! E quando ao espírito triatleta se junta a mania maratonista, então a casa vem abaixo! Treinos longos, séries rápidas, séries lentas, com sol, com luar, à chuva ou com canícula desmesurada, o importante é mesmo não falhar o treino.

Ontem foi um desses dias. A humidade relativa do ar era grande; o treino... umas 12 repetiçõezitas de 400m para 1'19"... Estávamos nós já bem ensopados de suór, quando os receios de Astérix se concretizaram e o céu desabou sobre nós!

A foto fica para posteridade! Com o Salvador e o David meus amigos, habituais parceiros de treino e rivais desportivos, para nos lembrarmos dos bons momentos que a prática desportiva nos proporciona!

... E levarão com o pé-de-cabra!!! :-D

1 comentário:

Anónimo disse...

Para me dares com o pé-de-cabra tens de me apanhar primeiro.
Eheheh
Desta vez vais bufar para chegares à minha frente.
Salvador