segunda-feira, 10 de junho de 2013

Triatlo de Oeiras

A recuperar mais umas posições na corrida final
Ontem foi dia de Triatlo em Oeiras. Já fui muito feliz em Oeiras, mas ontem não se pode dizer que tenha sido um desses dias.

uma vez mais a natação a comprometer o resultado final. Senti-me muito confortável, apesar dos 15ºC da água mas, a corrente afastou-me da melhor trajectória e acabei com 912m nadados, em vez dos 750m previstos. Só aí estarão uns 2' a mais...

No ciclismo, a fundo, até conseguir juntar um grupo de várias unidades, entre os quais os meus colegas de equipa João Serôdio e Paulo Conde. O grupo cresceu, as preocupações estratégicas sobrevieram e poucos quiseram dar o peito ao vento.

Babando...


Corrida final a bom ritmo e com facilidade, mostrando que o treino está lá. no final, nada digno de grande registo: 88 da geral e 6 do escalão.

Fica ainda um abraço para o meu amigo Paulo Lamego. Depois de uma lesão no tendão de Aquiles o ter impedido de estar em Oeiras, uma mancha de gasóleo no pavimento atirou-o para o chão enquanto treinava ciclismo e a clavícula não gostou do impacto... Votos de rápidas melhoras.

Foto do João Luís Serôdio e Vitor Bastos

Sem comentários: