segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E agora... uma semanita de descanso!


Ontem fui à Corrida do Tejo. É algo que começa a tornar-se um hábito anual: participar na bela corrida que a Nike monta na marginal de Oeiras.

Fui sem qualquer objectivo desportivo delineado. Pretendia apenas chegar ao fim, sem mossas e sem agravar os toques musculares que proliferam no meu corpo, fruto de uma, talvez, demasiado participada época de Triatlo. Foram 13 provas, das quais 4 na distância olímpica e com a Maratona de Sevilha a abrir o ano.

Portanto, lá me fiz à estrada tentando correr para 3'45"/Km. Terminei com a Vanessa Fernandes e com o Carlos Gomes, num registo de 37'51" e com o último quilómetro a um ritmo lento.

Agora há que recuperar das mazelas e começar a desenhar 2011. Começará com uma Maratona, no mês de Março, para a qual já estou inscrito e com a viagem comprada. Em breve falarei do meu destino 2011.

FC

Como desta vez a Rita Ramos esteve em competição não há fotos. Cinjo-me ao diploma! :-D

5 comentários:

Rita disse...

Estás a ver porque motivo não posso começar a fazer provas de triatlo? Quem é que vos vai fotografar??
Bjs Rita

João Correia disse...

3'45 por km é muito bom. Bom, boas férias, então. Mas, não te esqueças de ir escrevinhando algumas coisitas.
Abraço, Fernando.

Fernando Carmo disse...

Obrigado João. Mas 3'45"/Km é bom para a Maratona. E para mim. Porque para um gajo bom, nem para a maratona serve! :-D

Abraços,

FC

Unknown disse...

Olá Fernando

Parabéns pela tua prova.

paulo lamego disse...

Estás mesmo acabadinho de todo!!!

Ainda estou a 1800mt de altitude, com um pó desgraçado que nos impede de respirar como deve ser, mas mesmo assim não corro a esse ritmo de CARACOL ;)))))

um abraço