segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Do Tejo a Sevilha

Não que o Tejo passe, ou venha a passar em Sevilha. Mas ontem, na Corrida do Tejo iniciei a minha caminhada para a Maratona de Sevilha.

Depois de uma semana de descanso quase total, a ressacar do triatlo Olímpico do Estoril, fiz-me à estrada com o objectivo de correr os 10Kms entre os 37'30" e os 38'00", sem grandes apertos ou sofrimentos.

Fi-lo, cumprindo o meu objectivo (159º; 38'01"; 3'49"/Km) e desfrutando da envolvência que tanto me encanta, concluindo que tenho mesmo de retomar o treino de maior volume e de ir para a pista "meter" andamentos decentes, que permitam almejar o meu objectivo sevilhano dentro de 16 semanas.

Até lá ficam os relatos e as histórias.


6 comentários:

Barbosa disse...

Grande mestre Espartano, estou contigo.

Ricardo Francisco disse...

É verdade que já tinha saudades de te ganhar!E nem sabia se ias correr ou não. Mas penso que ontem não foi um dia bom nem teu nem meu.Foi satisfaz qualquer coisa.De qualquer forma esta prova era como bem disseste para disfrutar.Já sabes que fico a torcer para que Sevilha 2010 seja aquele dia ! Até lá vamos-nos encontrando por aí e vais ter que treinar para me ganhar como ultimamente :) Ai vais vais !

Forte abraço

david caldeirao disse...

Sevilha??? espero que seja uma grande "fiesta" com muitos Portugueses nas "calles" Sevilhanas!!!
só faltam 16 semanas??? ;-)
força.....
abraço,

Fernando Carmo disse...

Obrigado pelo incentivo!
Lá estaremos, se tudo correr em pleno... E talvez em Vitoria-Gasteitz... ;-)

FC

tudo_nice disse...

Eu que estou de baixa, deixo já o meu objectivo aqui escarrapachado:

3h52'!!!

Espero dentro de 2 ou 3 semanas poder recomeçar a correr... e bettar!

Arte Velha disse...

Boa Fernando estou a torcer por ti em Sevilha e é bem provavel que lá vá, não, não é para te ganhar, deve ser a caminho de qualquer coisa-:))) Praga...