sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quase de partida


Amanhã à tarde voarei até Hamburgo. Vai ser uma rapidinha pois, aconteça o que acontecer, pelas 13h30' de Domingo terei de estar de banho tomado e mochila às costas no lobby do hotel. Nem 24 horas...

Vou retornar a Hamburgo, uma interessante cidade que me surpreendeu em 2007, quando ali me desloquei no âmbito do Campeonato do Mundo de Triatlo, de tão boa memória para a Vanessa Fernandes, que então esmagou a concorrência. É uma cidade que respira desporto e que mescla zonas históricas com uma parte tipo Parque das Nações, com imensos canais e pontes que os cruzam.

A prova é "IAAF Gold Race" o que deixa antever grande qualidade. Se a fizeram tão bem como então fizeram o Campeonato do Mundo de Triatlo então, seguramente, terei motivos de sair de Hamburgo satisfeito. A ver vamos.

Resta-me conseguir carregar bem os reservatórios de glicogénio e esperar que a indisposição de ontem tenha sido totalmente debelada. Ou estou mesmo a ficar velho, ou ando em overtraining e pareço uma flôr de estufa...

5 comentários:

Barbosa disse...

Fernando, tu não estás velho e um espartano não conhece o overtraining. Segue o meu método, descansa e depois dá-lhe forte, no Domingo, na Maratona. Não abuses das fibras. Boa viagem e ...PARABÉNS.

Lénia disse...

Fernando,

"Viel Glück !"

Velhos são os trapos e tu pela aparência e boa disposição estás para durar.

Boa viagem e uma boa prova, sempre a disfrutar, que a vida é curta.

"Hals- und Beinbruch!"

Fernando Carmo disse...

Danke schön! :-D

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Fernando !
Estamos seguindo e lendo seu blog. Inclusive colocamos entre nossos favoritos. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

Nuno disse...

Oi Fernando espero que consigas atingir o teu objectivo na maratona, com calma serás capaz.
Boa sorte
Nuno