segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Vazio!


Felizmente não sou homem de me deixar abater facilmente, pois face à conjuntura actual (e não tem nada a ver com a crise global) já estaria com sete depressões... No mínimo!!!

Os meus parceiros de treinos são capa de revistas de referência, no que concerne ao estilo e à masculinidade.... Boa Futre! Como se isso não bastasse, hoje nas séries, o homem deu-me com o pé-de-cabra à grande e à francesa. Não que ele estivesse a andar muito; eu é que me arrastei completamente: 7'16", 7'13", 7'27", 7'48" e 8'01"... para quem tinha como objectivo 6'56"... Morto com duas pernas-de-pau... Completamente vazio, eu que durante a semana já havia corrido a muito bom nível! :-(

Estamos assim perante um verdadeiro fenómeno, eventualmente o solteiro disponível mais cobiçado da nossa praça! Meninas... façam fila por favor! Futre... Chega-lhes!





4 comentários:

tudo_nice disse...

De facto arrepia ver a cara do Savior próxima da palavra "Sexy"...

É pior que ver uma foto do Papa junto à palavra "Blue Oyster"!

Barbosa disse...

Fernando, faz mais Km...

acandeia disse...

lol, o teu companheiro anda a surpreender :P

Nô Calaim disse...

...terás que arranjar outra forma de divulgar o "verdadeiro fenómeno, eventualmente solteiro disponível mais cobiçado da nossa praça!".

Com uma capa assim, nem a revista "Sexy" esgotaria nas bancas!!

O Bruno precisa era de um anúncio televisivo do estilo "danoninho" ou programa infantil estilo "Lucy"... aí sim, o télélé não parava de tocar, com chamadas de meninas "puras"!!