domingo, 15 de junho de 2008

Oeiras marca os últimos dias


O Concelho de Oeiras marcou significativamente a minha prestação desportiva nos últimos sete dias! No Domingo, dia 08 de Junho foi o Triatlo de Oeiras, com um número recorde de participações. É sempre uma prova interessante, pois o cenário é fantástico e a presença de público ajuda à festa. Decidi enfrentar a natação de forma enérgica e ao soar da buzina corri forte para o mar, ao contrário do que habitualmente faço, onde me resguardo mais para a rectaguarda. Nadei até à primeira bóia num turbilhão de espuma, mas sem muito contacto físico. No ciclismo acabei por rebocar o pelotão, ainda que não tenha, de momento, muitas condições para o fazer. A corrida, mesmo assim, não ressentiu em demasia e acabei por efectuar o trigésimo melhor registo! No final, 57º em quase 300 participantes. nada mal!

No Sábado, dia 14, foi dia de Marginal à Noite. 8Kms a bombar que nem um louco, em 27'01", o que deu para fazer o 13º lugar. Uma posição melhor que em 2006 e menos uns segundos no crono!
Ah... E comprei umas Adidas Supernova cushion... É que 40% de desconto, não podiam lá ficar.

4 comentários:

rustman disse...

Parabéns pelas participações e resultados desportivos. Já agora onde é que compraste as sapatilhas (os 40% de desconto dão sempre jeito...)?
Vou "linkar-te" no meu blogue, espero que não te importes.

paulo lamego disse...

É a grande vantagem de um gajo não nadar...........quanto se pega na bike, é sempre a abrir e com gajos na roda (e também gajas, que na roda é que é bom.
Um abraço

António Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Almeida disse...

Caro Fernando

removi o comentário anterior pois por engano coloquei-o aqui quando o queria fazer no seu post da Corrida da Luz.
Desculpe a confusão.