quarta-feira, 9 de abril de 2008

Triatlo do Ribatejo


Mais uma prova e mais um êxito estrondoso! Uma prova muito bem montada num circuito de grande qualidade, na qual se bateu, uma vez mais o recorde de participações.
Pessoalmente, decidi não escrever sobre ela e remeter-vos para o blog do Ricardo Silva... :-D deixo só uma nota para a minha melhoria face ao desempenho na água, relativamente ao que havia feito em Quarteira. No ciclismo, optei por fazer as despesas da minha prova e andar na frente do grupo o mais possível. Na corrida, andei o máximo possível, atendendo ao desgaste provocado pelo ciclismo. O meu próximo evento será de BTT, em Serpa.

A imagem ilustra a última transição dos homens da frente.

1 comentário:

paulo lamego disse...

ganda maluco.......um maratonista a fazer triatlos de promoção..........gabo-te a paciência.
Quando surgirem os triatlos a sério, aqueles que não é possível uma gaja (excepto a Vanessa) terminar nos 20 primeiros), ainda vais dar cartas..........10km de corrida depois do ciclismo na casa dos 35' não é pra putos.(espero que esta fase "comercial e de show off" do triatlo não dure muitos anos, esta treta delas andarem na roda no ciclismo e chegarem à mini-corrida cheia de puchança, e julgarem-se grandes atletas é degradante para o desporto).
Julgo que esta onda crescente de novos atletas, a chegarem à modalidade é fruto de um trabalho sério da FTP, que de facto está a conseguir atrair cada vez mais adeptos que demonstram o espectáculo que é o TRIATLO.