domingo, 15 de outubro de 2006

Por 7"!!!!


Foi hoje, foi na Moita, e foi por escassos 7". Bati o meu record à meia; é agora de 1h17'43".

Nunca tinha corrido esta prova, a Meia da Moita, apesar de estar aqui tão perto. A ideia inicial, depois de uma semana pesada, era andar em Marathon Pace, que para já será de 3'54". Mas o entusiasmo dá nisto, e a partir do Km 13 decidi esticar um pouco mais, tentando manter o ritmo até final.

Corri até essa altura na companhia do Sérgio e do Salvador, do qual esperava que me infligisse a primeira derrota, face àquilo que tem demonstrado nos duros treinos que partilhamos. Esperava eu e esperaria ele, mas tal não veio a suceder.

Surpreendentemente também bati o Sérgio, creio que pela primeira vez, e o Amaral chegou um nadinha mais atrás. O Bila também lá esteve, em andamentos mais moderados, ainda na ressaca da Maratona de Berlim e na recuperação de uma arreliafora lesão.

O registo do fim-de-semana não ficaria completo sem falar do espinho. Um espinho de 22" que me fez perder uma posição no ranking da Maratona para o António Jourdan! Pois é... Ele atraveu-se a tirar esses 22" ao meu tempo de Paris... Afinal, já tenho um objectivo para Lisboa!!! :-D

A foto que acompanha este post é da Fotodesporto.com. Têm por lá carradas de fotos sacadas aos atletas de pelotão por esse país fora e um link para o Site do Campeão Europeu de Duatlo (Sub-23), Sérgio Silva. Vale bem uma visita!

4 comentários:

paulo lamego disse...

pois é coisa que eu não consigo fazer..............ir na calma até ao km13??? és alguma menina???
é malhar do principio ao fim, senão ficas sempre com a sensação que podias dar mais um pouco......tenho que dar-te umas lições

Anónimo disse...

Muitos parabéns ta visto que os treinos das maratonas fazem o seu efeito eu terminei a do porto e vou para a semana fazer a mei de mirandela e ai vou ver o que deu os meus treinos.
Um Grande Abraço
Pedro Regueiras

Unknown disse...

Parabéns pelo vosso Blog e em si a divulgação do Atletismo. Boas provas e saudações desportivas. Www.gdbva.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns pelo vosso Blog e em si a divulgação do Atletismo. Boas provas e saudações desportivas. Www.gdbva.blogspot.com