segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A meio gás!


Depois do Triatlo de Aveiro foi altura para reduzir ainda mais a carga de treino. Uma semana de repouso total, salpicada de umas braçadas no mar e umas trocas de bola com as raquetes no areal.


Aproveitei o período de férias para fazer 3 travessias de mar no circuíto algarvio da modalidade. Pintadinho, em Lagoa, Praia da Rocha e Quarteira foram o palco da acção. Na primeira tive algumas dificuldades de navegação pelo tamanho reduzido das bóias que sinalizavam o percurso. O pessoal que organiza aquelas coisas tem de perceber que, com a cabeça ao nível do mar é impossível ver bóias que servem para balizar as zonas de aproximação à costa das embarcações. Nas restantes as coisas correram bem melhor, mesmo com a água gelada de Portimão a ser algo incomodativa.


A minha mulher esteve em grande estilo, vencendo sempre o seu escalão por larga margem. O meu filho já chega 40 lugares à minha frente... Bom para ele! Provavelmente para o ano serão 80! De resto, acho alguma piada ao espírito "Master" que ali se vive, com verdadeiros Mestres que nos proporcionam grandes lições de vida! Fica a imagem de um deles...


Não interessa onde se chega, mas o que se faz para lá chegar!


Sem comentários: