Silicone dock :-) |
A dúvida acompanha-me: serão os Ferrari a atrair o silicone ou o silicone a atrair os Ferraris? Ou, por outro lado, trata-se apenas de uma relação simbiótica? Puerto Banus não mudou muito. A fogueira de vaidades persiste entre carros de luxo, iates desmesurados e meninas XL, no que a lábios, rabos e mamas diz respeito.
O 70.3 Marbella, para prova com o selo Ironman, fiou um pouco aquém das expectativas, no que respeita às ofertas e à própria feira do evento. Uma mochila pequena, uma t-shirt técnica mas de fraca qualidade, uma feira sem nada de interessante.
Check in feito. |
Depois de um bom resultado no Setúbal Triathlon pensava poder continuar na senda dos bons desempenhos. O dia começava cedo com a partida pelas 7h45, para 1900m no sistema rolling start. Saí da box 35' para um percurso de uma volta, com configuração em L e um mar com alguma ondulação. Fiquei bastante satisfeito quando, ao chegar à praia, vi o minuto 32' no meu Garmin.
Esperava-nos um percurso de ciclismo bastante montanhoso. Os primeiros 20Km subiam. As sensações eram excelentes e fui sempre a ultrapassar gente. Na parte final de regresso a Puerto Banus descia-se... depressa, acima mesmo dos 80Km/h, numa estrada excelente na qual, apenas era necessário dar alguma atenção ao vento nas curvas. Cumprido o segmento de ciclismo com um desnível positivo de 1470m (cerca de mais 500m do que Setúbal, para quem conhece) em 2h43' e rápida transição para a corrida final.
Carmo e Machado, Sport Algés e Dafundo. |
À esquerda podemos ver Ceuta. |
Nice é na semana anterior ao IM Wales, essa sim aminha grande aposta em 2019. Quem sabe uma slot em 70.3 fique para umapróximaoportunidade...
Quanto a Marbella gostei e talvez venha a repetir um dia. :-)
Fica o agradecimento ao Paulo Conde pela arte de pôr um cota a andar minimamente para estas coisas... :-D e também ao Machado pela companhia até enfrentarmos o Dragão! :-D
Domingo que vem ficará destinado às provas curtas: Triatlo de Oeiras.
Sem comentários:
Enviar um comentário