Half de Sevilha |
Foi uma época totalmente focada na minha participação no Ironman Wales. O objectivo passava por alcançar um registo na casa das 10h40' - que considerava adequado ao tipo de percurso galês e, atentos os resultados anteriores naquela competição, me permitiria obter uma slot para no ano de 2017 poder competir no Ironman Kona, no Hawaii.
V.R.S. António |
Por esse motivo, optei por competir pouco durante a época e, quando o fiz, fi-lo essencialmente na distância longa, afinal o tipo de prova que me dá mais gozo fazer.
Iniciei a época em V.R. de St. António, na distância Sprint, depois de na véspera ter realizado um treino de ciclismo de 200Km a solo. As sensações na prova foram boas e deram para perceber que ia encontrando as competências necessárias para correr com alguma desenvoltura depois de grandes cargas de ciclismo, como num Ironman.´
Sabugal, início do segmento de ciclismo |
Quinze dias depois voltava à acção, voltava à meia-distância e voltava a Espanha. Desta vez Olivenza, onde fiz 11º absoluto e 2º do escalão.
Examinando a classificação em Olivenza |
Haveria de apenas competir por apenas uma vez mais, antes do grande objectivo galês. Foi no sprint de Oeiras, a prova do concelho, quase obrigatória
Regressaremos! |
Sem comentários:
Enviar um comentário