terça-feira, 1 de outubro de 2013

Tracking my Iberman cycling - LIVE!

É já no próximo Sábado que farei a minha estreia na distância Ironman. Vão ser 3,8Km a nadar, seguidos de 180Km de bicicleta e de 42,198Km a correr. A prova disputa-se no sul de Espanha, em Isla Cristina. O segmento de ciclismo tem um troço generoso em Portugal, desde Mértola até Vila Real de Santo António, localidade onde está montado o Parque de Transição nº 2, onde deixaremos as bicicletas e sairemos a correr na direcção de Espanha.

Considero que estou preparado. Bem preparado. Mas nestas coisas do desporto, a componente sorte faz também parte do jogo, pelo que, será necessário ter todos os sentidos alerta para que nada falhe, nomeadamente na alimentação e hidratação durante a prova, factor que será chave no resultado final.

A previsão meteorológica é muito encorajadora. Tempo ameno com quase ausência de vento. O ideal para este tipo de actividade.

Para quem possa ter algum interesse em acompanhar o meu desempenho no segmento de ciclismo, poderá fazê-lo aqui. Conto estar sobre a bicicleta um pouco depois das 8h00 portuguesas, após concluir os 3800m de natação. 






4 comentários:

david caldeirao disse...

uau!!! que evoluido...

Pedro Amaral disse...

É verdade... E agora enquanto isto estiver "ON" sabemos ao milímetro onde é que Fernando anda!!!

Anónimo disse...

Boa estreia numa variante do triatlo só mesmo para homens de ferro.
Abraço,
António Almeida

Ricardo Francisco disse...

Obviamente que estarei atento a este «tracking» ! Toda a sorte do mundo mas o que vai contar mesmo no final são os braços,as pernas e uma cabeça muito muito forte !
Enjoy !!!