quarta-feira, 14 de março de 2012

Decididamente, na moda!



A prática de actividade física e, no caso, uma das suas formas mais simples - a corrida, está, definitivamente a ganhar cada vez mais adeptos.


Uma população mais educada e sabedora dos benefícios da actividade física, procura, cada vez mais, que a mesma faça parte das suas rotinas diárias.


Surgem assim novas perspectivas e novos desafios pessoais. O simples terminar uma corrida de 10Km, uma meia-maratona, ou "sacar" aquela marca que nos deixa orgulhosos perante nós e os nossos amigos.
Aliados a esta mudança vão surgindo diversos eventos, que promovem a participação em grupo e orientam a prática dessa actividade. Este Domingo está agendado o Running Day, um programa de assessoria e treino em grupo orientado para quem pretenda participar na Meia de Lisboa.


Será, seguramente, um bom programa!

1 comentário:

João Correia disse...

É verdade, Fernando. E estes espaços da blogosfera, mais as revistas que por aí proliferam, mais os sítios na internet, nos espaços sociais, que vão divulgando as estratégias e os métodos para que a prática possa ser realizada de forma consciente, também ajuda. Há trinta anos estive em Estocolmo e na altura era ver os suecos às 6 da matina ou às 5 da tarde correndo, jogando futebol nos jardins públicos. Nunca é tarde.

Grande abraço.