terça-feira, 30 de novembro de 2010

Inverno. Ei-lo!


Oficialmente só chegará no final do mês de Dezembro, mas já por aqui vai espreitando.

A chuva e o frio não contribuem para um ambiente de treino favorável. Talvez seja por isso que não ando muito aplicado nem motivado, naquele que é o meu caminho para a Maratona de Roma, o qual já leva duas semanas de duração.

Tenho estado a intercalar o trabalho de corrida com ciclismo e com natação. A quilometragem semanal anda nuns miseráveis 50Km... Não é de todo um bom prenúncio para uma performance digna em Roma, mas é, de momento, aquilo que me apetece ter e fazer.

Este Domingo poderei constar a minha real capacidade, uma vez que irei realizar um teste na Meia de Lisboa. Não espero nada de interessante, mas vejamos o que farei até ao Km 17, altura a partir da qual de corrida se passa a "trekking" de alta montanha.

Na semana seguinte será altura de rumar de bicicleta até ao Algarve. Irei cumprir a minha 9ª edição da clássica Tróia-Sagres. Só quero que esteja Sol e não haja vento. Só...?!?!?!?!? :-D

Estamos lá!

3 comentários:

sica disse...

Vamos ver se nos encontramos no caminho para o All garve.
Parece-me ser uma actividade interessante para o Sr.Silva (por acaso gostava de ler um relato do referido Sr. no fim de 200 kms em cima da Burra).

Unknown disse...

E que frio... Hoje.. tive correr um pouco mais rapido pra aquecer mais rapido... Até Domingo.. estarei por lá tb

david caldeirao disse...

Sol!!! para o Troia-Sagres só se for apartir de Odeceixe ;-)(Algarve=sol) já o vento não sou da tua opinião...., espero que esteja e muito!!! como é habitual na costa vicentina, NORTADA ;-D